Novidade em Rejuvenescimento Facial | Espaço Saúde Rio

Clínica de Dermatologia e Estética

(21) 2535.9077 | 3874.3134 | Rua Jardim Botânico, 600, sala 403/404, Jardim Botânico

O Que Há De Novo No Rejuvenescimento Facial?

O Que Há De Novo No Rejuvenescimento Facial?


Exilis para apertar a pele, reposicionar o volume perdido e efeito Lifting.

A Exilis (BTL Aesthetics) é um dispositivo de radiofrequência monopolares contínuo (RF) focado, que possui aplicadores de rosto e corpo, de acordo com o Dra. Monica Linhares.

“Ele fornece um volume volumétrico uniforme de aquecimento as camadas da pele e atinge uma profundidade de 2,5 cm,resultando em aperto da pele”, diz ela.

Exilis tem controle de refrigeração de contato e monitoramento de temperatura em tempo real, inteligência de impedância e controle de fluxo de energia, que mede a impedância e a temperatura do tecido e ajusta a corrente de acordo, de acordo com o Dra.Monica Linhares

“Isso elimina a chance de excesso de tratamento, ao mesmo tempo fornecendo fornecimento uniforme de energia em níveis ótimos”, diz Dra. Monica Linhares . A energia RF é daltônica, tornando-a segura para o tratamento de todos os tipos de pele.”

LEIA: Rejuvenescimento e Cicatrizes: Dicas Que Você Precisa Saber Sobre Tecnologias Laser

Os pesquisadores relataram em setembro de 2014 no Journal of Drugs in Dermatology em 24 mulheres que receberam dois tratamentos com RF monopolar bilateral para a face média e inferior. Suas avaliações revelaram uma redução de 35% na Flacidez  da pele, 42% de redução nas linhas finas e rugas e 33% diminuíram a aparência de foto danos. Três meses após o tratamento, 92% das mulheres apresentaram pelo menos uma leve melhora da frouxidão da pele. O teste de ultra-som em 12 mulheres mostrou uma melhora de 19% na densidade cutânea, e a histologia mostrou um notável aumento nas fibras de colágeno e elastina dérmica em duas mulheres. Não encontraram eventos adversos significativos.

O candidato Exilis ideal, de acordo com a Dra. Monica Linhares,é um paciente que tem ligeira a moderada Flacidez  da pele facial.

“Não é um substituto para um facelift, mas é indolor, não tem tempo de inatividade ou efeitos colaterais e pode fornecer 30% a 40% de pele aperto em todos os tipos de pele, com segurança”, diz ela. “Pacientes com Flacidez  grave da pele não seriam bons candidatos. Estes pacientes não fariam bem com qualquer procedimento a laser, eles precisariam de cirurgia”.

Uma vantagem do Exilis, em comparação com Thermage (Valeant) e Ultherapy (Ulthera), é que ele não requer consumíveis caros, de acordo com o Dra. Monica Linhares 

Dra. Monica Linhares, no entanto, que diz que ela usou Exilis e oferece Laser de CO2 ou Erbium  e outros aparelhos que estimulam o colágeno  de pele em sua prática, associa o tratamento com Ulthera um aparelho de ultra-som micro-focado  para um efeito mais eficaz de sustentação e aperto da pele.

“Eu rotineiramente recomendo Ulthera porque eu acho que fornece elevação não-invasiva ideal devido à sua penetração profunda e efeito tecido concentrado. Ele pode ser usado sozinho para apertar a mandíbula e levantar a testa, mas eu costumo usá-lo em conjunto com outros tratamentos, incluindo o Fraxel Clear + Brilliant e / ou Microagulhamento ( Terapia Transepidermica de Ativos) , a fim de minimizar as rugas  na mesma sessão de tratamento “,  disse Dra. Monica Linhares.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar


Informações do Autor

Monica Linhares

Sem comentários

Publicar comentário