De olho no Carnaval: saiba mais sobre o 'Celulite Shock', tratamento perfeito para curtir os dias de folia com o corpo em dia | Espaço Saúde Rio

Clínica de Dermatologia e Estética

(21) 2535.9077 | 3874.3134 | Rua Jardim Botânico, 600, sala 403/404, Jardim Botânico

De olho no Carnaval: saiba mais sobre o ‘Celulite Shock’, tratamento perfeito para curtir os dias de folia com o corpo em dia

De olho no Carnaval: saiba mais sobre o ‘Celulite Shock’, tratamento perfeito para curtir os dias de folia com o corpo em dia


O Carnaval está chegando. Durante o período, já não é novidade que a maioria das mulheres quer aproveitar o feriado com o corpo enxuto, firme e sem as temidas celulites e gordurinhas localizadas. Como se sabe, elas são causadas por diversos fatores que envolvem pré-disposição genética, perfil de alimentação, hábitos da rotina como fumo, ingestão de álcool, prática de atividades físicas, além de alterações hormonais e cuidados especiais de acompanhamento estético com o dermatologista.

A boa notícia é que ainda dá tempo de garantir um shape perfeito para a ocasião, com o exclusivo tratamento da clínica Espaço Saúde Rio, o ‘Celulite Shock’. Ele associa os moderníssimos equipamentos Velashape e Exilis Elite no combate à flacidez, gordura localizada e celulites de forma rápida, indolor e muito eficaz.

O Exilis Elite é um aparelho de radiofrequência a laser,  que reduz medidas e devolve o tônus em áreas faciais e corporais como glúteos, culotes, braços, pernas, rosto e até mesmo a região íntima.

Já o Velashape também utiliza a tecnologia de radiofrequência, promovendo o aquecimento da área tratada. Além disso, ele conta com o a tecnologia de  raios infravermelhos, que diminuem o metabolismo das células de gordura, sendo ideal para redução de medidas.

O ‘Celulite Shock’  é indicado para diversas áreas como coxas (parte anterior e posterior), glúteos, braços, abdome, costas e joelhos. Para o Carnaval, o ideal é combinar três sessões de cada aparelho, por três vezes na semana, durante 15 dias, após uma avaliação criteriosa da dermatologista Dra. Monica Linhares, que irá determinar as necessidades de cada paciente, de acordo com o perfil corporal e história clínica.

Vale lembrar que, em paralelo ao tratamento,  é preciso investir em uma alimentação saudável, repleta de frutas, legumes, verduras, carnes magras, oleaginosas e muita hidratação (o ideal é beber cerca de dois litros de água por dia). Exercícios físicos também são indicados para manutenção do tratamento, além de representarem uma excelente alternativa para a saúde emocional.

Cadastre-se no Clube VIP e agende seu tratamento: http://espacosauderio.com.br/pc/club-vip-pele-bonita/

 

Conclusão

Conforme vimos, ainda dá tempo de recorrer a excelentes procedimentos estéticos corporais para aproveitar o Carnaval sem preocupações com o corpo. O mais importante é procurar uma clínica e dermatologistas sérios, que irão realizar uma avaliação completa da saúde do paciente e indicar os melhores tratamentos, de acordo com cada caso, combinados com um estilo de vida saudável.


Informações do Autor

hnadmin

Sem comentários

Publicar comentário

/* */