XO FLACIDEZ ! | Espaço Saúde Rio

Clínica de Dermatologia e Estética

(21) 2535.9077 | 3874.3134 | Rua Jardim Botânico, 600, sala 403/404, Jardim Botânico

XO FLACIDEZ !

XO FLACIDEZ !


flacidez

A flacidez é, sem dúvida, uma das grandes inimigas das mulheres. Dietas malucas, remédios que prometem milagres, roupas que escondem os defeitinhos… A gente tenta de tudo, mas nada parece capaz de solucionar o problema.

Porém, sempre há uma luz no fim do túnel! As clínicas de estética estão investindo pesado em equipamentos e tratamentos capazes de extinguir esse mal. A novidade para esse verão é o Exilis Elite , que combate, além da flacidez, a celulite e a gordura localizada.

“ O Exilis Elite e um aparelho que realiza o tratamento através de ondas de radiofrequência monopolar que aquecem as fibras de colágeno, responsáveis por dar resistência à nossa pele. A temperatura chega a 40º C, mas o processo não é nem um pouco doloroso. O objetivo é a remodelação do colágeno e a diminuição do tecido gorduroso”, e a diferença do equipamento em relação as outras tecnologias com radiofrequência do mercado e que a gente escolhe como vai tratar o paciente. Os tratamentos são personalizados e operador dependente . Se o paciente precisar tratar mais gordura ele vai gastar mais tempo fazendo o tratamento para gordura e se tiver mais flacidez ele vai ficar mais tempo tratando flacidez.
E o melhor é que ao optar por esse tratamento você não terá que abrir mão de seus dias de Sol. “Você pode fazer a sessão e ir à praia no mesmo dia!”, sugerindo que esse processo seja realizado em associado a drenagem linfática para eliminação da gordura, toxinas
e diminuir a retenção de líquidos.

Todos esses tratamentos podem ser realizados no mesmo dia, sendo um complementa  e potencializa o outro. “ O número de sessões é variável, podendo ser de 4 a 8, com intervalos semanais.
Afinal, nada melhor que colocar um biquíni e ir à praia sem culpa e sem vergonha !

Para ficar sobre por dentro dos tratamentos corporais que você pode fazer durante o verão acesse agora o nosso site : www.espacosauderio.com.br/tratamentos-corporais/


Informações do Autor

Monica Linhares

Sem comentários

Publicar comentário