Tratamento para celulite (RJ): saiba mais sobre o VelaShape II | Espaço Saúde Rio

Clínica de Dermatologia e Estética

(21) 2535.9077 | 3874.3134 | Rua Jardim Botânico, 600, sala 403/404, Jardim Botânico

Tratamento para celulite (RJ): saiba mais sobre o VelaShape II

Tratamento para celulite (RJ): saiba mais sobre o VelaShape II


Tratamento para celulite (RJ): VelaShape III

Tratamento para celulite (RJ): VelaShape II

Quando o assunto é a beleza do corpo, todos querem estar por dentro dos mais novos aparelhos estéticos. Para combater os temidos furinhos, a novidade de tratamento para celulite (RJ) fica por conta do VelaShape II. “Ele é a promessa para o verão, garantindo resultados rápidos e muito satisfatórios”, afirma a dermatologista Monica Linhares. Saiba mais sobre este aparelho.

 

Como funciona o VelaShape II?

O VelaShape II é um tratamento para celulite (RJ) não invasivo e indolor. “O aparelho aquece a área tratada devido à energia da radiofrequência. Além disso, ele conta com o a tecnologia do raio infravermelho, que diminui o metabolismo das células de gordura, sendo ideal para a redução de medidas”, explica a especialista. O rolamento mecânico e a sucção do aparelho promovem a eliminação das toxinas e melhoram a circulação sanguínea da região tratada. “Outra vantagem deste tratamento para celulite (RJ) é que ele estimula a produção de colágeno, fazendo com que a pele tenha uma aparência mais uniforme e esticada”, completa.

 

Para quem é indicado?

Este tratamento para celulite (RJ) é indicado para quem tem grau leve, moderado e grave de celulite. “Ele também é uma excelente opção no combate da flacidez e da gordura localizada”, diz Dra. Monica. Ele pode ser feito em diversas áreas do corpo, como glúteos, coxas, braços, abdome, costas e flancos.

Qual é a novidade deste tratamento para celulite (RJ)?

O VelaShape II traz como diferencial o sistema Total Body Shape, que garante a multifuncionalidade do aparelho, atuando no combate da celulite, da flacidez e da gordura localizada. “Com o Total Body Shape, você pode escolher três opções de tratamento: O protocolo C, focado na diminuição da celulite em áreas como coxas, glúteos, culote e banana (que é a gordurinha abaixo do bumbum). O protocolo F, que é focado no combate da flacidez em áreas como braços, abdome e coxas. E o protocolo G, focado na redução das gordurinhas em áreas como abdome, flancos, coxas, culotes, costas e braços”, ressalta a dermatologista. É importante destacar que o foco de um protocolo não anula o tratamento das outras queixas. “Por exemplo, mesmo focado na diminuição da celulite, o protocolo C ainda trabalha a flacidez e a gordura localizada, mas com menos intensidade. O que difere o tipo de protocolo é a ponteira escolhida e o tempo de duração do procedimento”, comenta.

clube-vip-2

Qual a vantagem do VelaShape II em comparação às outras versões do aparelho?

A vantagem é o tempo reduzido de aquecimento do aparelho, que garante que o tratamento seja feito com mais rapidez. “O aparelho se aquece totalmente em questão de 30 segundos. Enquanto a versão anterior, o VelaShape I, demora alguns minutos para atingir a temperatura ideal”, conta Dra. Monica. Outra novidade desta versão é um software avançado, que simplifica o procedimento e garante resultados mais eficazes.

Quantas sessões são necessárias?

Para melhores resultados deste tratamento para celulite (RJ), são necessárias, em média, 4 sessões. “O intervalo para cada sessão costuma ser de 15 dias, podendo variar de acordo com a recomendação do dermatologista”, diz. Os resultados podem ser vistos logo após as primeiras sessões. Agende uma consulta clicando aqui

Convite

Agora que você sabe um pouco mais sobre o tratamento, então gostaria de lhe fazer um convite de entrar no CLUB VIP PELE BONITA, porque agora nós temos esse tratamento e muitos outros que podem ser encontrados em promoções semanais com um valor que cabe no seu bolso, junto com a combinação de outros procedimentos que vão trazer resultados ainda mais rápidos do que se tivesse feito um único tratamento, feito por especialista em dermatologia com mais de 15 anos de experiência, usando equipamentos de última geração e receber muitas dicas e vídeos que são mandados no seu e-mails antes de chegar ao blog. Clique no banner abaixo e participe.

clube-vip-3

Conclusão

Depois do sucesso do VelaShape I, a grande novidade para o tratamento de celulite (RJ) é o VelaShape II.  Promessa para tonificar o corpo e acabar com os furinhos, o aparelho une as tecnologias da radiofrequência, do infravermelho e da sucção, atingindo todas as camadas da pele. Ele age destruindo as células adiposas e estimulando a produção de colágeno, também sendo indicado para o tratamento da flacidez e da gordura localizada. O diferencial da nova versão fica por conta do tempo reduzido de aquecimento do aparelho, que garante que o tratamento seja feito com mais rapidez. Além disso, ainda possui a incorporação de novos aplicadores e tratamentos, o chamado Total Body Shape, que permite uma atuação mais personalizada nas principais queixas das pacientes. Confortável e não invasivo, o VelaShape II pode ser feito em diversas partes do corpo.


Informações do Autor

Monica Linhares

Dra. Mônica Linhares - Médica Dermatologista Diretora Técnica da Clínica Espaço Saúde Rio. Saiba mais em: http://espacosauderio.com.br/clinica/

Sem comentários

Publicar comentário

/* */