Tratamento para celulite (RJ): | Espaço Saúde Rio

Clínica de Dermatologia e Estética

(21) 2535.9077 | 3874.3134 | Rua Jardim Botânico, 600, sala 403/404, Jardim Botânico

Tratamento para celulite (RJ): saiba mais sobre o problema e como ter resultados rápidos

Tratamento para celulite (RJ): saiba mais sobre o problema e como ter resultados rápidos


Tratamento para celulite (RJ): VelaShape III

Tratamento para celulite (RJ): VelaShape III

Para quem já está na preparação para o Projeto Verão 2017, os cuidados com a celulite são um dos principais focos para um corpo em dia. “A novidade de tratamento para celulite (RJ) fica por conta do VelaShape III, um moderno aparelho que mescla sucção, infravermelho e radiofrequência, garantindo ótimos resultados logo após as primeiras sessões”, afirma a dermatologista Monica Linhares. Saiba agora mais sobre as celulites e conheça o VelaShape III.

Como surge a celulite?

“A celulite é causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que elas fiquem cheias e endurecidas. A área atingida pela celulite apresenta desníveis (ondulações) e furos”, afirma a especialista. Entre as causas estão o acúmulo de gordura e os hábitos de vida ruins (má alimentação, sedentarismo, estresse, tabagismo…). “A celulite não é uma condição médica grave, mas pode causar desconforto na aparência. A dica é investir em tratamentos para celulite (RJ) para combater os temidos furinhos”, diz.

Quem tem mais tendência a ter celulite?

Normalmente, a celulite é mais comum entre as mulheres do que entre os homens. “Isso porque as mulheres têm mais tendência a acumular gordura nas coxas, quadris e nádegas – áreas comuns para a celulite. Também é mais frequente devido à estrutura das fibras do tecido conjuntivo feminino, que propicia mais o aparecimento da celulite”, ressalta Dra. Monica.

Quais são os tipos de celulite?

A celulite pode ser de grau leve, moderado e grave. “A indicação de cada grau depende de fatores como número e profundidade dos furos,  aspecto das áreas da celulite, presença de lesões elevadas e presença de flacidez”, aponta a dermatologista. De acordo com o tipo, já é possível determinar como deve ser o tratamento para celulite (RJ).

Qual o melhor tratamento para celulite (RJ)?

Para o tratamento para celulite (RJ), aposte no novo VelaShape III. O aparelho, que mescla sucção, infravermelho e radiofrequência, atinge todas as camadas da pele, promovendo uma remodelação corporal completa. Ideal para tratar celulite, flacidez e gordura localizada, ele age destruindo as células adiposas e estimulando a produção de colágeno. “A novidade fica por conta do tempo reduzido de aquecimento do aparelho, que garante que o tratamento seja feito com mais rapidez. Outro diferencial desta versão é um software avançado, que simplifica o procedimento e garante resultados mais eficazes”, destaca Dra. Monica. Confortável e não invasivo, o VelaShape III pode ser feito em diversas áreas, como braços, coxas, abdome, flancos e bumbum. Também não exige tempo de recuperação, o que permite retorno imediato às atividades normais. São recomendadas, em média, 4 sessões para melhores resultados.

Converse com a especialista e agende uma consulta clicando aqui

Conclusão

Causadas pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, as celulites podem ser de grau leve, moderado e grave. Entre os fatores agravantes para o aparecimento dos temidos furinhos estão o ganho de peso e os hábitos de vida ruins. A celulite atinge principalmente as mulheres, já que elas têm mais tendência a acumular gordura nas coxas, quadris e nádegas. Para acabar com essas marcas indesejáveis, a pedida certa é o VelaShape III, um novo tratamento para celulite (RJ). O aparelho atinge todas as camadas da pele, promovendo uma remodelação corporal completa. Confortável e não invasivo, o VelaShape III pode ser feito nas coxas, abdome, flancos e bumbum.


Informações do Autor

Monica Linhares

Sem comentários

Publicar comentário