rosacea | Espaço Saúde Rio

Clínica de Dermatologia e Estética

(21) 2535.9077 | 3874.3134 | Rua Jardim Botânico, 600, sala 403/404, Jardim Botânico

Rosácea


O que é rosácea?

É uma doença inflamatória crônica da pele, que se manifesta principalmente no centro da face, podendo se expandir pelas bochechas, nariz, testa e queixo.

Esse tratamento é recomendado para você que tem esses sintomas:

Pele sensível e vermelha durante todo ano, presença de papilas e pústulas no nariz e no centro da face. Afeta, majoritariamente, adultos entre 30 e 50 anos.

Tratamentos feitos na clínica:

Antibióticos orais ou tópicos, antiparasitarios, probióticos, luz pulsada e nd-yag 1 vez ao mês

Número de Sessões para ter resultados:

Em média 30 dias

Porque realizar o tratamento conosco?

Trabalhamos com dermatologia clínica e estética avançada há mais de 17 anos! Nossa clínica possui equipamento de suporte básico para qualquer tipo de intercorrência clínica com nossos pacientes. Nossos tratamentos avançados são aprovados pela ANVISA e/ou F.D.A. Nossa experiência em dermatologia e medicina estética é amplamente reconhecida, o que nos levou a oferecer cursos e treinamentos a outros profissionais da área. Ao longo de muitos anos de prática, sabemos o quanto esse problema pode causar transtornos psicológicos e físicos. Sabemos da nossa responsabilidade dia após dia em oferecer a melhor tecnologia, assim como usar de toda a nossa experiência para ajudar ao máximo cada paciente de uma forma personalizada a obter os melhores resultados possíveis. Cada paciente tratado e feliz com os resultados nos traz uma satisfação pessoal inexplicável. Justifica e recompensa todos os nossos estudos e dedicação ao longo de muitos anos de medicina. É muito gratificante ouvir: “estou muito feliz com o resultado” e ler os depoimentos aonde relata o quanto melhorou as suas qualidades de vida e autoestima.

 

Quais são as causas das rosáceas?

Alterações vasculares, o seu uso continuo de retinidos tópicos e corticites, fotoenvelhecimento piora em algumas épocas do ano, podendo estar associado a doença auto imune e a presença de parasita na pele.


/* */