Rejuvenescimento da região íntima | Espaço Saúde Rio

Clínica de Dermatologia e Estética

(21) 2535.9077 | 3874.3134 | Rua Jardim Botânico, 600, sala 403/404, Jardim Botânico

Rejuvenescimento da região íntima


Quais são os tipos de problemas que esse tratamento é recomendado?

Hipertrofia de pequenos lábios, flacidez, perda de volume e atrofia da região.

 

O que é o tratamento feito na clínica:

Aplica-se o aparelho de radiofrequência para remodelação do colágeno e reposicionamento da região, essa técnica pode ser combinada com laser de co2 e preenchimentos.

 

Número de Sessões para ter resultados:

Em média 4 sessões.

 

Cuidados do paciente durante o tratamento:

Manter a higiene íntima.

 

Porque realizar o tratamento conosco?

Trabalhamos com dermatologia clínica e estética avançada há mais de 17 anos! Nossa clínica possui equipamento de suporte básico para qualquer tipo de intercorrência clínica com nossos pacientes. Nossos tratamentos avançados são aprovados pela ANVISA e/ou F.D.A. Nossa experiência em dermatologia e medicina estética é amplamente reconhecida, o que nos levou a oferecer cursos e treinamentos a outros profissionais da área.

Ao longo de muitos anos de prática, sabemos o quanto a acne pode causar transtornos psicológicos e físicos. Sabemos da nossa responsabilidade dia-após-dia em oferecer a melhor tecnologia, assim como usar de toda a nossa experiência para ajudar ao máximo cada paciente de uma forma personalizada a obter os melhores resultados possíveis.

Cada paciente tratado e feliz com os resultados nos traz uma satisfação pessoal inexplicável. Justifica e recompensa todos os nossos estudos e dedicação ao longo de muitos anos de medicina. É muito gratificante ouvir: “estou muito feliz com o resultado” e ler os depoimentos aonde relatam o quanto melhorou as suas qualidades de vida e autoestima.

 

Quais as vantagens desse aparelho no tratamento?

Resultados em poucas sessões, melhora da autoestima do paciente, melhora da aparência e clareamento da região.

 

Para agendamentos de consulta, clique abaixo: