Melasmas | Espaço Saúde Rio

Clínica de Dermatologia e Estética

(21) 2535.9077 | 3874.3134 | Rua Jardim Botânico, 600, sala 403/404, Jardim Botânico

Melasmas


O que é melasma?

Distúrbio de pigmentação, caracterizado pela hipercromia da pele em áreas expostas ao sol. São manchas acastanhadas irregulares, geralmente acometendo os dois lados da face, mas pode ocorrer em outras áreas, colo e nos braços.

 Esse tratamento é recomendado para você que tem esses sintomas:

São as chamadas manchas gravídicas porque a doença se manifesta principalmente em mulheres na idade fértil.

Tratamentos feitos na clínica:

Aplicação de produtos clareadores, uso de cosméticos regulares, micro agulhamento, luz pulsadas, laser de Nd-Yag  e combinação de peelings superficiais, médios e profundos.

Número de Sessões para ter resultados:

Varia de 6 a 12 sessões e as combinações das técnicas otimizam os resultados.

Cuidados do paciente durante o tratamento:

Foto proteção regular de 3 em 3 horas e uso de foto protetor oral.

Porque realizar o tratamento conosco?

Trabalhamos com dermatologia clínica e estética avançada há mais de 17 anos! Nossa clínica possui equipamento de suporte básico para qualquer tipo de intercorrência clínica com nossos pacientes. Nossos tratamentos avançados são aprovados pela ANVISA e/ou F.D.A. Nossa experiência em dermatologia e medicina estética é amplamente reconhecida, o que nos levou a oferecer cursos e treinamentos a outros profissionais da área.Ao longo de muitos anos de prática, sabemos o quanto a acne pode causar transtornos psicológicos e físicos. Sabemos da nossa responsabilidade dia-após-dia em oferecer a melhor tecnologia, assim como usar de toda a nossa experiência para ajudar ao máximo cada paciente de uma forma personalizada a obter os melhores resultados possíveis.

Cada paciente tratado e feliz com os resultados nos traz uma satisfação pessoal inexplicável. Justifica e recompensa todos os nossos estudos e dedicação ao longo de muitos anos de medicina. É muito gratificante ouvir: “estou muito feliz com o resultado” e ler os depoimentos aonde relata o quanto melhorou as suas qualidades de vida e autoestima.

Quais são as causas do melasma?

A causa não esta completamente esclarecida, podendo esta associada a gravidez, sensibilidade a luz solar, menopausa e anticoncepcional.