História de sucesso contra a celulite | Espaço Saúde Rio

Clínica de Dermatologia e Estética

(21) 2535.9077 | 3874.3134 | Rua Jardim Botânico, 600, sala 403/404, Jardim Botânico

História de sucesso contra a celulite

casos-de-sucesso-celulite

História de sucesso contra a celulite


casos-de-sucesso-celulite

História de sucesso contra a celulite: Conheça os resultados que toda mulher deseja

 

Depois de abordarmos, profundamente, o tema celulite no blog, hoje vamos trazer uma história de sucesso muito bacana para contar e mostrar como a combinação de tratamentos modernos e personalizados, feitos com toda seriedade pelo médico além da disciplina do paciente trazem, de fato, os resultados que toda mulher deseja no combate a celulite.

 

Vamos conferir?

 

Há pouco tempo, recebemos na clínica Ana Maria, 36 anos, muito aflita porque iria casar e a Lua de Mel seria no Caribe. Ela ia ficar de biquíni o tempo todo e estava muito chateada já que a Celulite dela tinha piorado muito, ficando evidente, deixando-a assim, com vergonha de exibir o corpo.

 

Após passar por uma consulta descobrimos que o caso dela, era CELULITE GRAU 3 E 4, ou seja, nos estágios mais avançados que aparecem aqueles furinhos tipo “casca de laranja” e atingia as coxas, culote e bumbum.

 

Algumas áreas da pele já estavam frias porque a circulação no local estava comprometida por Gordura Localizada, vascularização e edema (inchaço).

 

Ana já tinha feito outros tratamentos em outras clínicas, mas sem ver resultados e com isso já estava deixando ela angustiada e afetando também o seu lado psicológico, fazendo com que evitasse ir à praia, não usava roupas que mostrassem as pernas nem que marcassem a celulite, teve redução de sua qualidade de vida por conta das dores e cansaço nas pernas e, até mesmo, o relacionamento com o noivo já estava modificando, afetando sua libido.

 

Apresentamos para ela o tratamento ‘CELULITE CONTROL’, que é focado nas necessidades de cada paciente. Isso significa que, por mais que a celulite, de forma geral, tenha os mesmos sintomas e aspectos na maioria das mulheres, suas causas podem ser diferentes e o perfil biológico de cada pessoa é único, assim como seus hábitos de vida e histórico familiar.

 

Com uma consulta detalhada realizada pela Dra. Monica Linhares, dermatologista especialista em rejuvenescimento facial e corporal. Ela recebeu acompanhamento nutricional com mudança para hábitos alimentares saudáveis (repletos de verduras, legumes, frutas, carnes magras com pouco açúcar e gordura), fundamentais durante o tratamento.

 

Os furinhos que eram visíveis desapareceram por completo em 45 dias APÓS 1 ÚNICA DE SESSÃO DE SCULPTRA e algumas áreas de retração da pele desapareceram com 2 SESSÕES DE SUBCISÃO com intervalo de 21 dias entre as sessões.

 

 

NA PRIMEIRA SEMANA ela já se sentiu menos inchada, com mais disposição, com melhor qualidade da pele e melhora textura.

 

E iniciou o a combinação de tratamentos Sculptra e Subcisão para as regiões de celulite graus 3 e 4, somado ao Exilis Elite para tratar a flacidez na região do culote.

 

Acrescentado a isso, o tratamento na clínica também incluiu um programa de massagem lipomodeladora com óleos essenciais do Tahiti, creme antienvelhecimento e suplementos orais personalizados, elaborados com fórmula única da Dra. Monica Linhares.

 

Ao longo das semanas seguintes de tratamento, a paciente observou a PELE MAIS LISINHA da região das pernas e bumbum e também a DIMINUIÇÃO DA FLACIDEZ no culote. Com isso, a autoestima voltou e a paciente retomou sua vida normal, com mais confiança para usar roupas curtas, fazer programas ao ar livre e até mesmo retornar à vida sexual de forma mais segura.

 

EM 87 DIAS, Ana percebeu os resultados e mudou a sua vida. Ela ficou extremamente feliz com o tratamento, quando comparamos suas fotos de antes e depois ela ficou impressionada porque não imaginou que iria fazer tanta diferença, suas dores e cansaço nas pernas, além dos inchaços, REDUZIRAM COMPLETAMENTE, ela tinha perdido medidas e as celulites visíveis TINHAM DESAPARECIDO.

 

Ana enfim teve a LUA DE MEL DOS SEUS SONHOS muito satisfeita com seu corpo e feliz por sua transformação.

 

casal em lua de mel

 

O caso acima nos serve para mostrar que, atualmente, A CELULITE PODE SER VENCIDA, seja de forma a amenizar ou até mesmo resolver o problema.

 

Basta investir em um dermatologista sério, que irá avaliar com todo cuidado o caso do paciente e selecionar as melhores estratégias para alcançar o resultado tão desejado, em pouco tempo.

 

Se você deseja conhecer mais informações sobre o programa CELULITE CONTROL acesse nosso e-book, que vai te mostrar porque esse tratamento é único e te ajuda a reduzir a celulite 3X MAIS RÁPIDO.


ACESSE AQUI


como-diminuir-celulite


Informações do Autor

Monica Linhares

Dra. Mônica Linhares – Médica Dermatologista
Diretora Técnica da Clínica Espaço Saúde Rio.

Saiba mais em: http://espacosauderio.com.br/clinica/

Sem comentários

Publicar comentário

/* */