Gordurinhas que fazem mal ao coração ! | Espaço Saúde Rio

Clínica de Dermatologia e Estética

(21) 2535.9077 | 3874.3134 | Rua Jardim Botânico, 600, sala 403/404, Jardim Botânico

Gordurinhas que fazem mal ao coração !

Gordurinhas que fazem mal ao coração !


vanquish

Gordura Localizada faz mal ao coração !

Quem pensa que tratamentos estéticos servem apenas para realizar um ideal de beleza está muito enganado. Gordurinhas na cintura não incomodam apenas pelo visual – elas podem ser sinal de doenças perigosas no coração. Um estudo da Universidade Johns Hopkins, realizado com 200 pessoas com diabetes, mostram que, quem tinha a circunferência maior da cintura tendia a sofrer problemas no ventrículo esquerdo, responsável por bombear sangue rico em oxigênio para o cérebro e para o resto do corpo. Em resumo, as medidas da cintura apontavam a propensão a problemas cardíacos com mais eficácia do que outros fatores costumeiramente usados, como o peso total ou o índice de massa corporal do indivíduo.

Portanto, se você está com aqueles pneuzinhos na cintura, é hora de eliminá-los. Há algum tempo, a lipoaspiração ou a abdominoplastia apareceriam como primeira (e, talvez, única) alternativa para resolver o problema. Mas, indiscutivelmente, são opções mais caras e muito invasivas. Além da cirurgia, o mercado oferece alguns tratamentos, como a lipocavitação – um procedimento feito com ultrassom – e a criolipolise, uma terapia que consiste em resfriar a pele até “congelar” as células adiposas.

Gordura Localizada

www.espacosauderio.com.br

Esses procedimentos até apresentam bons resultados, mas, em termos de dermatologia estética a estrela do momento para combater a gordura localizada na cintura é o Vanquish BTL. Trata-se de um aparelho não invasivo, que segue o princípio oposto ao da criolipólise: em vez de congelar, ele aquece a pele a uma temperatura de até 45 graus centígrados. Com isso, atinge sua camada mais profunda e “derrete” as células de gordura, que são eliminadas pelo sistema linfático.

Vanquish BTL

www.espacosauderio.com.br/tratamentos-corporais

O aparelho do Vanquish BTL usa radiofrequência e dispensa anestesia. O tratamento tem baixo risco de efeitos colaterais e seu efeito fica restrito à área em que é feita a aplicação – ou seja, os músculos e as camadas mais superficiais da pele não são afetados. Em quatro sessões semanais, de 45 minutos cada, é possível perder até 40% da gordura localizada. Detalhe: se, após o procedimento, você engordar até quatro quilos, os pneuzinhos não voltam. E você verá o resultado completo um mês após a última sessão.

Se voce desejar saber mais sobre o assunto acesse o nosso site  : www.espacosauderio.com.br/tratatamentos-corporais

 

 

 


Informações do Autor

Monica Linhares

Dra. Mônica Linhares - Médica Dermatologista Diretora Técnica da Clínica Espaço Saúde Rio. Saiba mais em: http://espacosauderio.com.br/clinica/

Sem comentários

Publicar comentário

/* */