Exilis Elite Combate Flacidez Facial | Espaço Saúde Rio

Clínica de Dermatologia e Estética

(21) 2535.9077 | 3874.3134 | Rua Jardim Botânico, 600, sala 403/404, Jardim Botânico

6 pontos essenciais sobre Exilis Elite para flacidez facial

6 pontos essenciais sobre Exilis Elite para flacidez facial


 

Para quem sente a pele do rosto mais flácida, o artigo de hoje vai esclarecer alguns pontos sobre o Exilis Elite, um dos mais modernos tratamentos para combater este problema estético. “Como vimos no último artigo, a flacidez é caracterizada pela perda das fibras de sustentação da pele (colágeno e elastina), podendo ter causas como o excesso de exposição solar, a alimentação inadequada, as alterações hormonais, a influência genética, o sedentarismo, o tabagismo, o estresse e as variações de peso”, relembra a dermatologista Monica Linhares.

 

1. Como funciona?

 

A tecnologia do aparelho associa três tipos de radiofrequência, o que permite alcançar níveis profundos da pele e aumentar a função do metabolismo das células. “A elevação do funcionamento das células contribui para a queima da gordura acumulada.

 

As ondas eletromagnéticas da radiofrequência estimulam a quebra das triglicérides (principais gorduras do organismo) de dentro das células, fazendo com que a gordura seja eliminada através do sistema linfático”, explica a especialista.


Outra vantagem é que, com o aquecimento emitido pela radiofrequência, proporciona um aumento na produção de colágeno e elastina, fibras responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele. “As ondas eletromagnéticas do aparelho são mais específicas e atuam de forma direcionada na área a ser tratada. Com isso, além de garantir uma diminuição no acúmulo de gordura, reduz a flacidez de grau leve a moderado”, afirma.

 

2. Quais as áreas são mais indicadas?

 

O Exilis Elite pode ser feito em áreas como:

 

– O rosto;
– O pescoço;
– O abdômen;
– Os glúteos (bumbum);
– As coxas e até a região íntima
.

 

Para a região íntima, a especialista complementa: “Nessa área, a técnica é realizada nos grandes lábios durante 10 a 15 minutos. O resultado é uma melhora na textura e firmeza da região”.

 

exilis-elite-locais-do-corpo

Converse com a especialista e agende uma consulta clicando aqui.


3. É doloroso?

 

Não! “Apenas o que pode ocorrer é uma  sensação de aquecimento na pele, o que pode causar vermelhidão e inchaço. No entanto, algumas horas após as sessões esses sintomas desaparecem”, diz.

 

4. Quantas sessões são recomendadas?

 

São indicadas 4 sessões, com intervalos de uma ou duas semanas entre cada uma. Converse com o seu dermatologista para que ele indique a frequência certa para o seu tratamento.

 

5. Há contraindicação?

 

Sim. O Exilis Elite não é recomendado para quem usa marca-passo ou implantes metálicos. “Gestantes também não podem fazer o tratamento. Radiofrequência para gordura localizada, ultrassom, depilação à laser, luz pulsada, laser fracionado e qualquer outro tipo de tratamentos anticelulite, estria e cicatriz estão proibidos para mulheres grávidas”, conta.

 

6. Investimento para fazer o Exilis

Preço médio do mercado: R$ 800,00 a sessão. Tempo da sessão: 30 minutos

 

Nosso convite

Participe do CLUB VIP PELE BONITA, porque agora nós temos esse tratamento e muitos outros que podem ser encontrados em promoções semanais, que garantem resultados ainda mais rápidos.

 

Realizado por Dermatologista Especialista em Rejuvenescimento Facial e Corporal, desde 1999 atuando com equipamentos de última geração.

 

Clique no banner abaixo e participe.

 

entre club vip pele bonita

Conclusão

 

O Exilis Elite é um tratamento que combate a flacidez facial e corporal. O aparelho funciona por meio de ondas de radiofrequência que aquecem a pele até atingirem as células de gordura, além de estimular a produção de colágeno.

 

A técnica pode ser feita em áreas como face, pescoço, abdome, glúteos, coxas e a região íntima. São recomendadas quatro sessões para melhores resultados. O tratamento é indolor, podendo apenas gerar leve vermelhidão e inchaço após a sessão.


Para se aprofundar no assunto, temos uma página dedicada a isso, saiba mais sobre exilis

 


Informações do Autor

Monica Linhares

Dra. Mônica Linhares – Médica Dermatologista
Diretora Técnica da Clínica Espaço Saúde Rio.

Saiba mais em: http://espacosauderio.com.br/clinica/

Comentários ( 2 )

  • Andrea

    qual a diferença deste aparelho para os outros aparelhos de RF. Já fiz muitas sessões de RF no rosto e papada, o resultado é sutil, mas importante em relação à flacidez, mas não vi muita diferença na diminuição da gordura localizada. De que forma este aparelho se diferencia dos demais?

  • Espaco Saude Rio

    Olá Andrea, a diferença é que o Exilis é uma radiofrequência monopolar ou seja ela não dissipa (não perde energia para outro lugar) como a maioria dos outros aparelhos de radiofrequência.E a plataforma do aparelho permite escolher que área eu desejo tratar da Gordura e Flacidez ou só Flacidez.

    Grata,
    Dra Mônica Linhares

Publicar comentário

/* */