Exilis Elite: conheça 5 pontos | Espaço Saúde Rio

Clínica de Dermatologia e Estética

(21) 2535.9077 | 3874.3134 | Rua Jardim Botânico, 600, sala 403/404, Jardim Botânico

Exilis Elite: conheça 5 pontos essenciais sobre este tratamento para flacidez facial

Exilis Elite: conheça 5 pontos essenciais sobre este tratamento para flacidez facial


 

Para quem sente a pele do rosto mais flácida, o artigo de hoje vai esclarecer alguns pontos sobre o Exilis Elite, um dos mais modernos tratamentos para combater este problema estético. “Como vimos no último artigo, a flacidez é caracterizada pela perda das fibras de sustentação da pele (colágeno e elastina), podendo ter causas como o excesso de exposição solar, a alimentação inadequada, as alterações hormonais, a influência genética, o sedentarismo, o tabagismo, o estresse e as variações de peso”, relembra a dermatologista Monica Linhares. Saiba mais sobre o Exilis Elite.

Como funciona?

A tecnologia do aparelho associa três tipos de radiofrequência, o que permite alcançar níveis profundos da pele e aumentar a função do metabolismo das células. “A elevação do funcionamento das células contribui para a queima da gordura acumulada. As ondas eletromagnéticas da radiofrequência estimulam a quebra das triglicérides (principais gorduras do organismo) de dentro das células, fazendo com que a gordura seja eliminada através do sistema linfático”, explica a especialista.  Outra vantagem é que, com o aquecimento emitido pela radiofrequência, ele proporciona um aumento na produção de colágeno e elastina, fibras responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele. “As ondas eletromagnéticas do aparelho são mais específicas e atuam de forma direcionada na área a ser tratada. Com isso, além de garantir uma diminuição no acúmulo de gordura, reduz a flacidez de grau leve a moderado”, afirma.

clube-vip-1

Quais as áreas mais indicadas?

O Exilis Elite pode ser feito em áreas como a face, o pescoço, o abdome, glúteos, coxas e até na região íntima. “Nessa área, a técnica é realizada nos grandes lábios durante 10/15 minutos. O resultado é uma melhora na textura e firmeza da região”, salienta a dermatologista.

Converse com a especialista e agende uma consulta clicando aqui.

É doloroso?

Não! “Apenas o que pode ocorrer é uma  sensação de aquecimento na pele, o que pode causar vermelhidão e inchaço. No entanto, algumas horas após as sessões esses sintomas desaparecem”, diz.

Quantas sessões são recomendadas?

São indicadas quatro sessões, com intervalos de uma ou duas semanas entre cada uma. Converse com o seu dermatologista para que ele indique a frequência certa para o seu tratamento.

Há contraindicação?

Sim. O Exilis Elite não é recomendado para quem usa marca-passo ou implantes metálicos. “Gestantes também não podem fazer o tratamento. Radiofrequência para gordura localizada, ultrassom, depilação à laser, luz pulsada, laser fracionado e qualquer outro tipo de tratamentos anticelulite, estria e cicatriz estão proibidos para mulheres grávidas”, conta.

 

Convite

Agora que você sabe um pouco mais sobre o tratamento, então gostaria de lhe fazer um convite de entrar no CLUB VIP PELE BONITA, porque agora nós temos esse tratamento e muitos outros que podem ser encontrados em promoções semanais com um valor que cabe no seu bolso, junto com a combinação de outros procedimentos que vão trazer resultados ainda mais rápidos do que se tivesse feito um único tratamento, feito por especialista em dermatologia com mais de 15 anos de experiência, usando equipamentos de última geração e receber muitas dicas e vídeos que são mandados no seu e-mails antes de chegar ao blog. Clique no banner abaixo e participe.

clube-vip-3

Conclusão

O Exilis Elite é um tratamento que combate a flacidez facial e corporal. O aparelho funciona por meio de ondas de radiofrequência que aquecem a pele até atingirem as células de gordura, além de estimular a produção de colágeno. A técnica pode ser feita em áreas como face, pescoço, abdome, glúteos, coxas e a região íntima. São recomendadas quatro sessões para melhores resultados. O tratamento é indolor, podendo apenas gerar leve vermelhidão e inchaço após a sessão.  O Exilis Elite não é indicado para quem usa marca-passo ou implantes metálicos e nem para gestantes.

Conheça mais sobre nossos tratamentos faciais.


Informações do Autor

Monica Linhares

Dra. Mônica Linhares - Médica Dermatologista Diretora Técnica da Clínica Espaço Saúde Rio. Saiba mais em: http://espacosauderio.com.br/clinica/

Comentários ( 2 )

  • Andrea

    qual a diferença deste aparelho para os outros aparelhos de RF. Já fiz muitas sessões de RF no rosto e papada, o resultado é sutil, mas importante em relação à flacidez, mas não vi muita diferença na diminuição da gordura localizada. De que forma este aparelho se diferencia dos demais?

  • Espaco Saude Rio

    Olá Andrea, a diferença é que o Exilis é uma radiofrequência monopolar ou seja ela não dissipa (não perde energia para outro lugar) como a maioria dos outros aparelhos de radiofrequência.E a plataforma do aparelho permite escolher que área eu desejo tratar da Gordura e Flacidez ou só Flacidez.

    Grata,
    Dra Mônica Linhares

Publicar comentário

/* */