Elimine o Queixo Duplo | Espaço Saúde Rio

Clínica de Dermatologia e Estética

(21) 2535.9077 | 3874.3134 | Rua Jardim Botânico, 600, sala 403/404, Jardim Botânico

Bye Bye Queixo Duplo!

Espaco Saude Rio|Dermatologista|Papadas

Bye Bye Queixo Duplo!


Espaco Saude Rio|Dermatologista|Bye Bye Queixo Duplo

Quantas vezes você se olhou no espelho e ficou incomodada (o) com queixo duplo e que nem mesmo no seu maior ângulo você conseguiu disfarçar?!

 

O Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos e EUMA (Agencia Europeia de Fiscalização de Medicamento) aprovou no ano passado, uma droga injetável capaz de ajudar pessoas incomodadas com uma situação conhecida como “queixo duplo”.

A droga, Kybella, contém ácido deoxicólico, que o FDA diz que é produzido no corpo e o ajuda a absorver toda gordura localizada na região. O mecanismo fisiológico para que o efeito aconteça depende da reação que o produto causa nas células adiposas aonde é aplicado. Por isso o número de sessões depende de cada caso.

O Kybella foi aprovado pela agência para o tratamento de adultos com gordura moderada a grave localizada abaixo do queixo.

No Anual Meeting da Academia Americana de Dermatologia em Orlando. Entre atualizações sobre o tratamento de algumas doenças, produtos novos injetáveis, tópicos (cremes, loções, géis e pomadas) e novas tecnologias, a estrela dos injetáveis continuou sendo o kybella.

Esta injeção é “aparentada” da antiga Lipostabil. A diferença é que, enquanto o Lipostabil contém desoxicolato (detergente) associado a fosfatidilcolina (tampão), o kybella contém apenas o desoxicolato puro, sendo mais forte como detergente isolado.
Usava-se o Lipostabil para derreter a gordura localizada em bolsas embaixo dos olhos, papo e áreas corporais como a “bananinha” embaixo do bumbum.

 

 Mas atenção ao uso!!!

O fármaco não deve ser diluído ou misturado com outros compostos, e a sua utilização não é isenta de riscos. Isso porque quando ele é usado de forma inadequada, Kybella pode destruir as células não-gordurosas, juntamente com as células de gordura. Podem ocorrer efeitos secundários graves, incluindo lesão do nervo na mandíbula (levando a um sorriso desigual ou fraqueza muscular facial e dificuldade para engolir), alertou a FDA.

Fale com um especialista, clique aqui

 

Otimizando os Resultados

Espaco Saude Rio| Dermatologista| Bye bye queixo duplo

Para otimizar os resultados o tratamento pode ser combinado com sessões de radiofrequência focada, drenagem modeladora e Fio Lifting Silhouettes para tratar a flacidez. O número de sessões depende de cada caso, mas em média são 6 sessões de cada com intervalo de 7 dias.

 

Comente abaixo!!! Tire suas dúvidas!

 

Marque uma consulta!

 

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar


Informações do Autor

Espaco Saude Rio

Sem comentários

Publicar comentário