Como eliminar papada: saiba mais sobre fios de sustentação | Espaço Saúde Rio

Clínica de Dermatologia e Estética

(21) 2535.9077 | 3874.3134 | Rua Jardim Botânico, 600, sala 403/404, Jardim Botânico

Como eliminar papada: saiba mais sobre fios de sustentação

como eliminar papada conheça o tratamento fios de sustentacao

Como eliminar papada: saiba mais sobre fios de sustentação


como eliminar papada conheça o tratamento fios de sustentacao

O uso de fios com garras ou cones é um método semi-invasivo de elevação da pele flácida da face, as áreas tratadas com este método incluem as sobrancelhas, as bochechas, a barba e o pescoço, e a facilidade de uso e o menor tempo de inatividade tornaram seu uso popular.

À medida que envelhecemos, nossa estrutura facial de suporte se enfraquece e perdemos gordura facial, e as áreas afetadas, geralmente, incluem as bochechas, as sobrancelhas e outras áreas ao redor dos olhos, da barba e do pescoço.

O resultado desse envelhecimento é um rosto mais longo e mais velho, considerando o tecido conjuntivo na pele torna-se mais fino e as fibras elásticas na pele sofrem um tipo de “desgaste”.

A face perde, assim, parte da sua elasticidade e essa falta de elasticidade traz consigo a partida de certos suportes de moldagem, como por exemplo, rosto começa a perder gordura e formar rugas.

rugas no rosto

Já as pessoas mais jovens podem experimentar a ptose da face e da testa (flacidez causada por músculos enfraquecidos).  Para esses casos, um fio elevador de linha pode ser uma boa alternativa em relação aos procedimentos invasivos necessários para corrigir problemas nos rostos mais envelhecidos.

Os fios de sustentação surgiram recentemente, já que muitas pessoas desejavam um facelift, mas não podiam pagar ou não queriam passar por um tempo de recuperação prolongado como do facelift padrão. É, talvez, melhor considerado como um procedimento mínimo, ou preliminar.

tratamento fios de sustentacao

Os fios de sustentação têm um custo menor e exigem menos tempo de inatividade para muitas pessoas. Alguns cirurgiões promovem a aplicação de fios como um “tratamento para hora do almoço” ou “facelift de fim de semana.” Geralmente, ele pode ser realizado em cerca de 30 minutos a uma hora.

Atualmente, uma grande variedade de procedimentos está sendo oferecida como modalidades não cirúrgicas para rejuvenescimento facial, elas são:

Toxina botulínica: Age relaxando a musculatura da região, facilitando o movimento de tração e reposicionamento dos tecidos do pescoço e papada. Tem um efeito temporário que dura apenas três meses.

Preenchedores: São limitados a fornecer volume, tratar rugas finas e melhorar o contorno. Duram cerca de um a dois anos. São usados para fazer a ancoragem dos tecidos e reposição de volume em áreas de perda óssea.

Terapia Intra dérmica: Deposita os chamados ativos químicos úteis no tecido gorduroso para destruir a gordura localizada na região ou sob a pele para estimular colágeno.

Cosmético camuflagem: É apenas uma medida temporária para ficar com boa aparência. Tem efeito Cinderela!

Criolipólise: Promove o congelamento da gordura na região.

Radiofrequência: Remove gordura e trata da flacidez ao mesmo tempo.

Os fios liftings de linha fornecem um “levantamento” real, sendo um procedimento semi-invasivo. Têm um efeito duradouro e em uma forma mais suave, garantindo o efeito de elevador de testa, reposiciona o volume perdido da face, define o contorno e trata a flacidez do pescoço.

farpas fios de sustentacao

A dinâmica de elevação da linha

 

As garras ao longo do fio agem como engrenagens para agarrar, levantar e suspender uma área facial relaxada, essas garras se abrem como um guarda-chuva para formar uma estrutura de suporte que eleva o tecido, e também tendem a reunir tecidos para preencher e levantar as bochechas e a flacidez da pele.

Garras ou cones na camada profunda da pele traciona os tecidos melhorando a flacidez. Isso cria tensão no fio, que eleva o tecido da pele. A formação de colágeno ocorre em torno dos fios e suas engrenagens ou garras, o que produz um efeito crescente, sustentando os tecidos flácidos.

Se você passa por esse problema de papada ou queixo duplo, este vídeo é para você!

Fizemos esse vídeo onde mostramos quais são os caminhos para você ter novamente seu queixo firme sem papada ou queixo duplo. Assista pelo link abaixo.

 

Para realizar o pré agendamento da sua consulta é só clicar neste link: http://9436f54.contato.site/pagc

 


Informações do Autor

Monica Linhares

Dra. Mônica Linhares - Médica Dermatologista Diretora Técnica da Clínica Espaço Saúde Rio. Saiba mais em: http://espacosauderio.com.br/clinica/

Comentários ( 4 )

  • Thereza Gomes

    Boa tarde
    Tenho vontade de fazer um lifting facial com fios de sustentação pois minhas bochechas estão dando um aspecto de tristeza no rosto. Porém , sei que fica impossível avaliar preços sem antes analizar pessoalmente . Mas gostaria de saber uma variável de preço e métodos de pagamento e valor da avaliação Sou cabeleireira e com a crise tudo está muita difícil , mas tenho muita vontade de fazer, pois estou com 53 anos e não tenho condições de realizar uma plástica.
    Desde já agradeço

    • Espaco Saude Rio

      Olá Thereza!

      A média de preço de cada Fio Lifting é R$ 1500,00. Você precisará passar por uma consulta para ver quantos fios serão necessários para resolver o seu problema e se será necessário combinar outras técnicas para otimizar os resultados.
      Agende uma avaliação. tel: (21) 2535.9077 | 3874.3134

      Grata
      Dra. Mônica Linhares

  • Wilda

    Olá,coloquei fios de sustentação russo junto com blefaro sup e inf,noto que fiquei com o lado direito da bochecha maior q o esquerdo,Detalhe os fios foram colocados no ramo ascendente da mandíbula.Pareço o Fofão .Oque posso fazer pra melhorar esse aspecto?Grata e desesperada!

    • Espaco Saude Rio

      Oi, querida ! Agende uma consulta para podermos avaliar qual o melhor tratamento para resolver o seu problema.Será um prazer ! Tel:(21)3974-3134 | 3874-3134
      Grata

      Dra. Mônica Linhares

Publicar comentário

/* */