Como as celebridades combatem celulite ? | Espaço Saúde Rio

Clínica de Dermatologia e Estética

(21) 2535.9077 | 3874.3134 | Rua Jardim Botânico, 600, sala 403/404, Jardim Botânico

Como as celebridades combatem celulite ?

Como as celebridades combatem celulite ?


CeluliteFullSizeRender-11

Não importa a época, uma perna tonificada e lisa, coxas esculpidas esse desejo faz parte das listas de muitas mulheres.

Mas se você é um dos milhões de mulheres que sofrem com a casca de laranja temida (a famosa celulite) pode parecer como uma batalha difícil para ter uma boa aparência em shorts, e muito menos em um maiô ou num biquíni.

Você não está sozinho no entanto, algumas das mulheres mais fotografadas e belas do mundo também travar uma guerra constante contra as pernas irregulares, sendo o último deles Kate Moss no desfile da Louis Vuitton em Paris este mês.

A maior notícia é que elas estão dispostas a partilhar os seus segredos com você.

Essas celebridades todas têm algo em comum (além de pernas que são covinha livre) – todos elas recebem as dicas e conselhos dos seu médicos para manter o corpo em forma.

Porque as mulheres tão magras como Kate Moss ainda pode ter celulite ?

Celulite não é um problema de gordura”. “É um problema de troca celular da pele,em que a circulação no local fica prejudicada causando uma inflamação constante se não tratada. Você pode passar por uma lipoaspiração total e se livrar de todos os acúmulos de gordura e ainda terá celulite.

Estou aqui para te explicar por que as tecnologias de ponta funcionam maravilhosamente, e como você também pode se livrar da celulite, comendo os alimentos que irão ajudar a livrar do aspecto casca de laranja .

Dieta Antioxidante e Antiinflamatória : “Os alimentos ricos em nutrientes, como lecitina, ácidos gordos essenciais, aminoácidos e antioxidantes irá reduzir a inflamação celular, eliminar os excesso de líquidos, e, mais importante, aumentar a circulação, que impede que as células migrem para a superfície e parecendo queijo cottage”.

A chave para vencer celulite, é fortalecer a pele através do alimento que comemos e de tratamentos que ajudam estimular o colágeno e melhorar a circulação no local.Parece fácil? É: é por isso que você vê essas estrelas que mostram o corpo o ano inteiro com a pele suave do hemisfério norte ao sul .

FullSizeRender-13

Kate Moss leva seus antioxidantes na forma de chá branco. Ela combina isso com lecitina de ovos e soja e ganha alguns ácidos graxos essenciais a partir de nozes e sementes.

FullSizeRender-14

Jennifer Lopez gosta de espinafre (lecitina), e afirma que come no café da manhã, almoço e jantar, quando ela precisa de ter as pernas em forma. J Lo também adora sementes de linhaça, frutas cítricas, alface e azeite de oliva, todos essenciais para dar-lhe toda a gama de nutrientes necessários para combater a celulite.

FullSizeRender-15

Claudia Schiffer bebe a lecitina de suco de tomate e recebe seus antioxidantes do chá verde e ervas. Claudia come muita fruta cítrica e faz questão de comer ácidos graxos essenciais suficientes com um jantar com abacate e salmão.

FullSizeRender-10

Cameron Diaz abusa de sopa de legumes caseiro que contém alguns dos alimentos mais importantes na lista. Impulsiona sua dieta e ela também bebe muito chá verde.

FullSizeRender-8

Jennifer Aniston faz questão de comer lotes e lotes de ácidos graxos essenciais na forma de nozes, sementes, óleo de canola e atum fresco. Ela come couve-flor e ovos para lecitina.

Estas estrelas criaram o seu próprio regime comendo os alimentos que elas amam, e você pode fazer o mesmo. Com uma dieta exclusiva para você ,  você vai querer mostrar suas coxas para o mundo em quatro semanas.

Tratamentos com Tecnologia :

Os produtos anticelulite não fazem milagre, mas são grandes aliados na hora de combater o problema. Unidos a hábitos saudáveis, como uma alimentação adequada e a prática de exercícios físicos, ajudam a ativar a circulação no local. Hoje em dia existem produtos com peptídeos que penetram na pele e otimizam os resultados .Eles são uma boa opção para tratar a celulite grau I e II (em que há depressões mais superficiais e em pouca quantidade) e ótimos coadjuvantes dos procedimentos estéticos feitos nos consultórios .Não adianta usa- los em quadros mais avançados.Além disso, não vale aplicar o creme apenas de vez em quando. “Use duas vezes por dia por, pelo menos, dois meses para perceber os primeiros sinais de melhora”.

Você não tem tempo para isso ? Opte por tratamentos de ponta que você pode fazer uma vez por semana e manter o contorno corporal o ano todo.

O Velashape II é um equipamento específico para o tratamento da celulite. Sua técnica, que combina Manipulação Mecânica, Suave Pressão Negativa, Infravermelho e Radiofrequência Bipolar, proporciona um ótimo resultado no tratamento da celulite e remodelação corporal.

O VelaShape é o primeiro equipamento aprovado pelo FDA (EUA), para tratamento da celulite e redução de circunferência. Atualmente, também é aprovado pela ANVISA (Brasil).

Exilis Elite

Trata casos sutis e moderados com radiofrequência que estimula a produção de colágeno, restaurando o volume da face e pescoço.

ULTHERA

O ultrassom provoca a contração das fibras da pele e musculares. Exige uma única sessão e o resultado dura de 6 meses a um ano.

Fios de Sustentação

Em casos mais avançados, um fio absorvível é colocado sob a pele da face e do pescoço.O procedimento é feito em Consultorio mesmo e o efeito dura um ano e meio.

Tente seguir o plano de refeições sugeridos pelas celebridades durante quatro semanas e seguir com os tratamentos que você terá as pernas lindas o ano inteiro.

E não se esqueça: beba pelo menos 8 copos de água por dia.

Acesse agora o nosso site e fique por dentro de todos os tratamentos corporais que podem ser feitos o ano inteiro: www.espacosauderio.com.br/loja


Informações do Autor

Monica Linhares

Dra. Mônica Linhares - Médica Dermatologista Diretora Técnica da Clínica Espaço Saúde Rio. Saiba mais em: http://espacosauderio.com.br/clinica/

Sem comentários

Publicar comentário

/* */